Integração de Nota Eletrônica de Serviços - NFS-e

Atualmente possuímos dois métodos de envio, por webservice ou por meio de arquivo de texto. A empresa poderá optar pelo método mais fácil de implementação para seu sistema.

O seu sistema gera o XML e se comunica com o webservice enviando os dados para gerar a nota. Caso ocorram erros, cada erro possui um código (protocolo) para que possam ser identificados os problemas ocorridos.

É um aplicativo desktop utilizado para integração de dados de recibos temporários em formato texto (TXT) com o sistema ISS.net Online. Através dele é possível processar recibos provisórios de serviço - RPS, para que os mesmos sejam convertidos para nota eletrônica no sistema ISS.net.

A utilização desse produto e disponibilização de ambiente de homologação será mediante aquisição de licença NFS-e Plus ou Integra Fácil. Para mais informações consulte o site e fale com um de nossos analistas: https://www.notacontrol.com.br/portalnfse

Solicitação para ambiente de Produção (Oficial):

Após o término da adaptação da sua solução para o envio dos xmls, para liberação do ambiente de Produção é necessário nos enviar a solicitação por e-mail com o assunto "Liberação para o Ambiente de Produção" para o endereço suporte@notaeletronica.com.br , com os seguintes dados:

Endereço do WebService Oficial https://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/ribeiraopreto/servicos.asmx

Para verificar os dados cadastrais (CNAE, Alíquota, Código Tributaçãoe Item LC 16/2003) da empresa prestadora de serviços, acesse o sistema online fazendo o login com o CPF e senha do responsável e posteriormente clique nos menus Outras Opções -->Imprimir Ficha Cadastral.

Para liberação dos documentos de Recibo Provisório de Serviços (RPS) é necessário acessar o Sistema ISS.Net Online de seu município e solicitar através do menu Solicitação de Documentos Fiscais --> Solicitação. Essa liberação é feita diretamente pela Prefeitura.